in

Renato não deixa pedra sobre pedra e cobra jogador na frente de todo mundo

Divulgação Grêmio

Jean Pyerre é um dos principais jogadores do Grêmio. O atleta defendeu a equipe na partida contra o Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho. A volta ao gramado foi marcada por alegria, mas nem tudo são flores dentro do Grêmio.

Publicidade

O jogador estaria sendo fortemente cobrado pelo treinador Renato Portaluppi, de acordo com informações do repórter João Batista Filho, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. A cobrança tem a ver com o desempenho de Jean Pyerre dentro de campo.

As informações são de que Renato acredita que Jean Pyerre deveria treinar mais do que vem treinando e tem que estar com o grupo o mais rápido possível. Renato teria afirmado que o jogador não poderia ter ficado cinco meses sem jogar e tinha que estar pronto bem antes.

Publicidade

Em outras palavras, Renato acredita que Jean Pyerre deveria ter se auto-ajudado durante o período de recuperação. Durante as férias, o jogador foi contestado por ter participado de peladas enquanto se recuperava para defender o Grêmio.

Publicidade

Renato Portaluppi exige muito de seus jogadores. Multicampeão como jogador e como treinador, o comandante do Grêmio exige o máximo para que seus jogadores desempenhem grande futebol e conquistem títulos. Renato tem a confiança de todo o grupo Tricolor e sempre soube controlar todos os problemas do elenco com muita seriedade.

Publicidade

Neste ano, o treinador que levar o Grêmio a mais conquistas. Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro são os principais alvos da temporada gremista. No ano passado, o time conquistou apenas o Campeonato Gaúcho, pouco para uma torcida que se acostumou aos muitos títulos nos últimos anos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!