in

Barraco com Mara Maravilha sai do controle ao vivo: ‘não precisa gritar’

UOL

Nesta segunda-feira, 9 de março, uma discussão ficou bastante acalorada no Fofocalizando. Um barraco entre Mara e um colega de atração, Gabriel Cartolano, saiu momentaneamente de controle. A situação entre os dois ficou tão tensa que Mara acabou pedindo que o colega parece de gritar. As informações são do site Natelinha, que repercutiu a treta. 

Publicidade

A discussão teve início, após o programa Fofocalizando mostrar um vídeo com a cantora Anitta. Nele, a funkeira reclamava de pessoas que estariam tentando se convidar para o seu aniversário. Mara não gostou do comentário da famosa. “Pra que isso? ‘Ah, eu não vou convidar, não se convidem, e tem artista que fica sabe”, disse a famosa. 

Ela, logo na sequência, acabou sendo interrompida por Cartolano. “Primeiro que o aniversário é dela, ne? Ela chama quem ela quiser”, disse ele. “Segundo que o aniversário dela no Rio de Janeiro a Fábia conhece, você também Lívia, é um acontecimento. Todo mundo que estar naquela festa, por que’, disse o apresentador, que acabou sendo mais uma vez interrompido. O clima ficou bastante tenso no ar. 

Publicidade

Não é a primeira vez que Mara Maravilha protagoniza uma “briga” ao vivo no Fofocalizando. No ano de 2019, no auge de A Dona do Pedaço, ela e sua amiga de programa, a apresentadora Lívia Andrade, assustaram os fãs, ao aparecerem aos tapas ao vivo. Tudo, no entanto, não passou de uma grande encenação entre as duas. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Vale lembrar que o Fofocalizando tem passado por uma crise de Ibope, após a saída de Léo Dias do vespertino. Na tentativa de reverter essa queda, o programa contratou a jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.