in

Caso Daniel: Cristiana Brittes culpa jogador morto: ‘fui a primeira vítima’

Metrópoles

A morte do jogador Daniel Corrêa, em 2018, continua repercutindo até hoje. O atleta, que dois anos antes integrava o elenco do São Paulo que chegou à semifinal da Copa Libertadores da América, defendia o São Bento, de Sorocaba, no interior de São Paulo, e foi passar um fim de semana no Paraná.

Publicidade

Após participar de uma festa junto com Alana Brittes, ele foi para a casa da jovem. Lá, a vida do jogador chegou ao fim. Ele foi brutalmente assassinado, depois de ter sido espancado, e teve o órgão genital arrancado. A morte de Daniel teve repercussão nacional.

Nesta segunda-feira (9), Roberto Cabrini apresentou o primeiro Conexão Repórter inédito de 2019 com a participação de Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes, assassino confesso do jogador de futebol.

Publicidade

“Quero deixar bem claro que eu não agredi, não bati, não matei o Daniel. Não participei de nada. Fui vítima do Daniel. Fui a primeira vítima daquela noite”, afirmou Cristiana. Ela disse ainda que foi importunada sexualmente pelo jogador de futebol. Segundo Cristiana, Daniel foi à sua casa sem ser convidado. A empresária disse ainda que foi presa sem ter encostado no rapaz.

Publicidade

Daniel teria sido morto por estar no quarto de Cristiana. De acordo com a mulher, ele teria tirado a roupa e subido na cama onde ela mudar. Cristiana gritou por ajuda e a partir começou toda a confusão.

Publicidade

A mulher de Edison foi liberada da acusação de homicídio recentemente. Seu marido, porém, vai a julgamento junto de outros trés réus: Igor King, Eduardo da Silva e David Vollero. Eles foram denunciados por homicídio qualificado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!