in

Tragédia: garoto de 12 anos morre enquanto tentava passar o uniforme escolar

Mirror

Quando se trata da utilização de eletrodomésticos por crianças, todo cuidado é pouco, já que esse tipo de item recebe descargas elétricas que podem ser transferidas para o usuário e causar até mesmo sua morte, como aconteceu com o garotinho da história que você verá adiante.

Publicidade

O menino, identificado apenas como Liam, tinha apenas 12 anos de idade e estava se preparando para ir a escola. Ele morava na cidade de Higueras de Abuya, que fica localizado no estado de Sinaloa, no México. O garoto estava em sua casa tentando passar seu uniforme da escola sem a companhia de um adulto quando a tragédia aconteceu.

Enquanto ligava o ferro de passar na tomada, Liam recebeu uma alta voltagem de eletricidade, que causou sua morte quase instantaneamente. Além da descarga elétrica despejada no menino, o eletrodoméstico ainda começou a queimar o uniforme que ele tentava passar, provocando um incêndio em sua casa, que foi visto pelos vizinhos.

Publicidade

Quando a ambulância chegou ao local, o corpo de Liam já não apresentava mais sinais de vida. As autoridades que cuidaram do caso acreditam que o choque elétrico que tirou a vida do menino ocorreu devido a um curto circuito no ferro de passar. Os bombeiros tiveram que ser acionados para conter o incêndio na casa.

Publicidade

O caso de Liam deve servir de alerta para outros pais. O recomendado é evitar que as crianças tenham acesso a eletrodomésticos sem a devida orientação e supervisão para que não aconteceu o mesmo que ao menino argentino, cuja história causou comoção nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.