in

Vídeo Amor de Mãe: Thelma se transformará em Carminha, de Avenida Brasil, e toca o terror

GShow/Montagem-Russel

Na estreia da novela Amor de Mãe, o público tomou conhecimento da personagem Thelma, uma mulher sofrida, com um aneurisma cerebral, que sabendo disso estaria disposta a fazer tudo pelo filho. Depois foi exibida uma cena onde ela aparecia salvando seu bebê da casa em chamas, e com isso a personagem de Adriana Esteves passou a ser vista como uma pobre coitada.

Publicidade

Mas à medida que a trama de Manuela Dias foi avançando, Thelma se mostrou uma mulher completamente diferente do que muitos imaginavam. Ela comprou Domênico de Kátia após a morte de seu filho e colocou o nome de Danilo no menino que na verdade é filho de Lurdes.

Em breve, a comerciante mostrará mais um pouco de sua personalidade e matará Rita, a mãe biológica de Camila, para que seu segredo não seja revelado. A mulher pacata e sofredora se transformará em uma assassina fria e calculista, sendo capaz de deixar Lurdes sofrer, sem revelar a verdade para a amiga.

Publicidade

Essa nova face de Thelma virá à tona no capítulo 100, que também é quando aconteceu a virada na trama de João Emanuel Dias, que vem sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

A personagem de Adriana Esteves comprou uma criança de Kátia, enganou o filho a vida toda, em breve dará um jeito de separá-lo de Camila, cometerá assassinato e muitos certamente se lembrarão de Carminha.

Publicidade

Não foi informado ainda qual será o destino de Thelma na novela Amor de Mãe. Como ela tem um aneurisma cerebral inoperável, pode ser que morra a qualquer momento, mas até lá, continuará causando na trama de Manuela Dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br