in

Zé Neto, da dupla com Cristiano, pode ter vídeo íntimo exposto a qualquer momento

Famosando

Zé Neto e Cristiano formam uma dupla sertaneja que cada vez mais vem lotando os shows por todo o Brasil, fazendo muito sucesso no meio musical. Embora a vida dentro dos palcos esteja ótima, o cantor Zé Neto tem sido atormentado por uma pessoa na vida pessoal.

Publicidade

Cerca de três anos atrás, o sertanejo teria sido ameaçado por uma pessoa, que falou que iria expor sua vida pessoal, postando um vídeo íntimo do cantor com a sua esposa. Segundo informações da assessoria de Zé Neto, essas chantagens vêm seguidas de exigências em dinheiro, para que o vídeo não venha à tona.

Publicidade

Publicidade

Na primeira vez que fizeram contato com o sertanejo sobre essa ameaça, ele cedeu ao pedido e confessa que deu uma quantidade de dinheiro para o chantageador, não informando a quantia. Esse pagamento teria sido realizado com o intuito de preservar a imagem de sua companheira, que na época, estava grávida do primeiro filho do casal.

Publicidade

As ameaças retornaram

A chantagem não parou. Desta vez, o casal espera o segundo filho, e as ameaças de divulgar o vídeo íntimo voltou. “Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião [do primeiro contato com o detentor das imagens] não foram suficientes e há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, explicou o cantor, que promete proteção aos filhos e à esposa.

De acordo com a assessoria do famoso, a pessoa por trás da extorsão ainda teria ameaçado a divulgar que a mulher que aparece nas imagens não seria a esposa de Zé Neto. Ao ser questionada se algum processo judicial já estaria acontecendo, a assessoria não soube responder.

O sertanejo é casado com Natália Toscano, e juntos, completam mais de 11 anos de união matrimonial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.