in

Ratinho está com medo de ser demitido por Silvio Santos: ‘Eu morro’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução SBT

Ratinho é figurinha carimbada nas noites dos brasileiros. Com um programa no SBT, o apresentador faz sucesso há muitos anos e dificilmente, em algum momento de sua carreira, esteve fora do ar. Fato é que, com seu trabalho na TV, Ratinho construiu um império bilionário, e é ele mesmo quem diz isso.

Publicidade

Hoje, o apresentador é dono de 13 fazendas espalhadas pelo Brasil, um hotel (no aeroporto de Guarulhos) e emissoras de rádio e televisão. Falando sobre seus empreendimentos para Eliana, durante uma entrevista, Ratinho disse que tem mais de três mil funcionários, sendo 200 destes somente na parte administrativa, pois ele afirma que não é bom para administrar.

Mesmo com todo este império, hoje com 64 anos, daria para Ratinho se aposentar e viver tranquilamente, mas ele não quer abdicar de seu trabalho na televisão. “Morro de medo do Silvio Santos me mandar embora, eu já falei isso para ele uma vez“, relatou o apresentador.

Publicidade

Entretanto, Ratinho disse que a resposta de Silvio é que “por enquanto” não vai mandar (embora). “Então eu estou tranquilo“, complementou o apresentador.

Publicidade

Ratinho ainda falou um pouco mais sobre seus investimentos e o objetivo de investir um pouco mais no ramo de hotelaria. Com um hotel no aeroporto de Guarulhos, o apresentador diz que está construindo mais dois, um em Brasília e outro na Cidade do México.

Publicidade

Ratinho não esconde como conquistou um patrimônio tão alto. O apresentador revela que a TV o “deu tudo“, e que, com o dinheiro conquistado no entretenimento, comprou algumas terras em São Paulo, e essas valorizaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com