in

5 ex-atrizes mirins que se assumiram gays e que você não sabia

UOL

Qualquer pessoa que acompanha o mundo do entretenimento, sejam eles filmes, séries ou novelas, com certeza já ouviu falar de uma dessas ex-atrizes mirins que fizeram muito sucesso quando crianças e que, agora adultas, assumiram que são homossexuais. As jovens relacionadas abaixo são conhecidas pelo grande público e a maioria se assumiu nas redes sociais.

Publicidade

A primeira atriz a ser mencionada é Jéssica Sodre, que deu vida a jovem Lady Daiane no mega sucesso Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva. Hoje a atriz é casada e em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, ela revelou que já sofreu muito preconceito.

Ana Karolina Lannes deu vida à doce Ágatha de Avenida Brasil. A ex-atriz mirim que vivia a personagem era desprezada por Carminha (Adriana Esteves), cresceu e assumiu a sua homossexualidade aos 18 anos de idade em uma conversa com seus pais.

Publicidade

Se você assistia ao seriado As Visões de Raven, com certeza sabe quem é a protagonisa Raven-Symonè. A atriz da Disney assumiu ser gay em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter. Tal postagem foi muito comentada nas redes na época.

Publicidade

Quem assistiu a saga Jogos Vorazes, sabem quem é a personagem Rude e a atriz que a interpretou, Amandla Stenberg, quando tinha 14 anos de idade. Hoje, adulta, ela se assumiu homossexual em uma postagem no Instagram.

Publicidade

Por fim, a última atriz a ser mencionada é Ellen Page, que fez muita fama na televisão e no cinema dos Estados Unidos. Ela, que já participou de sucessos como A Origem, fez o papel de uma mulher lésbica em um longa e após isso assumiu ser lésbica também.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .