in

Após casamento, marido descobre que a esposa era na verdade um homem

Mirror

O dia do casamento é para muitos o mais importante e especial da vida, já que está havendo a união de pessoas que supostamente se amam e planejam ficar juntos até o final da vida. Mas no caso que você verá adiante, a história terminou bem diferente do que todos esperavam.

Publicidade

Tudo aconteceu quando Mohammed Mutumba, que é uma espécie de pastor e morador de uma cidade de Uganda, resolveu realizar os votos do matrimônio com sua namorada. A noiva, segundo os amigos do ugandense, sempre andava com roupas femininas e tinha uma voz suave e doce.

O dia do casamento chegou e toda a cerimônia estava preparada para celebrar a união do imã e sua companheira. O matrimônio então aconteceu, na presença de diversos amigos e familiares de Mohammed. Mas pouco tempo depois, o que o homem menos esperava aconteceu e ele passou por uma das situações mais constrangedoras de toda sua vida.

Publicidade

A “noiva” do ugandense foi pega roubando a televisão de um vizinho e a polícia foi chamada para atender ao caso. Mas após investigarem, as autoridades descobriram que na verdade se tratava de um homem e não de uma mulher.

Publicidade

Mohammed ficou completamente perplexo ao descobrir a notícia, já que não conseguiu saber da verdade antes pelo fato de ainda não ter tido intimidade com a noiva. ele preferiu não falar sobre o assunto, já que ficou bastante envergonhado por causa da situação.

Publicidade

O homem que fingia ser mulher confessou à polícia que tinha começado toda a farsa com a intenção de casar com Mohammed para roubar seu dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn