in

Jovem grávida sofre acidente 30 minutos após chá de bebê e o pior acontece

Mirror

A gestação é um período de muita expectativa para qualquer mulher, já que é nesse momento que ela aguarda para ver o rostinho de alguém bastante especial. Mas infelizmente, a jovem dessa triste história não teve a sorte de ver seu bebê nascer, já que sofreu um terrível acidente que provocou a morte do feto.

Publicidade

Mashayla Harper é uma jovem professora de 24 anos de idade que mora em uma cidade do estado do Mississipi, nos Estados Unidos. Ela estava muito ansiosa pela chegada de seu bebê e já estava no nono mês de gestação.

Ela teve um lindo chá de bebê, que contou com a presença de diversos amigos e familiares. Mas para a tristeza de Mashayla, algo extremamente ruim estava prestes a acontecer. Quando ela saiu do local onde houve o evento, acabou sofrendo um grave acidente de carro, quando um motorista de outro veículo bateu contra o seu por estar em alta velocidade.

Publicidade

O acidente foi tão grave que a porta do carro de Mashayla ficou destruída. A mulher então ficou caída, entre a vida e a morte. Ela foi levada para uma unidade de saúde para receber os devidos cuidados médicos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Após exames no hospital, os médicos revelaram que Mashayla havia perdido seu bebê, que estava tão perto de vir ao mundo. A notícia foi um choque para a americana e toda sua família.

Publicidade

Mashayla sofreu graves ferimentos e teve que passar por cirurgias. Os médicos chegaram a pensar que ela não iria sobreviver, mas felizmente, a jovem se recupera, apesar de ainda precisar superar o trauma da perda do filho.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.