in

Suposto namorado de Gugu abre o coração e comove: ‘Te amo’

Instagram Thiago Salvático / Reprodução RecordTV

A morte de Gugu Liberato abriu muitas perguntas e também polêmicas. Além do apresentador não ter deixado nada para a mãe dos seus filhos, Rose Miriam, Gugu teria um namorado há vários anos. Thiago Salvático, que vive no exterior, chegou a voltar ao Brasil quando Gugu morreu.

Publicidade

O suposto namorado de Gugu ficou ao lado de Rose Miriam e ambos foram vistos chorando. Após duas semanas, Thiago voltou às suas redes sociais neste sábado, 7 de março, e utilizou uma frase de Adélia Prado. “Te amo com a memória, imperecível”, escreveu o chef de cozinha.

“A vida continua até quando Deus permitir, e fica apenas um vazio eterno daqueles que amamos e se vão para Deus porque cremos num Deus bom Pai e amoroso”, escreveu um dos internautas ao comentar a publicação de Thiago.

Publicidade

Veja a publicação de Thiago Salvático, em sua rede social, na qual ele usa uma frase para falar do amor que sente, mesmo na memória. 

Publicidade

Publicidade

Além da mensagem divulgada neste sábado, Thiago também publicou uma foto dele mesmo, sem qualquer legenda. Ele parece estar triste na imagem e usa óculos escuros.

Essa é a segunda vez que o chef de cozinha, que mora na Alemanha, pronuncia-se em sua rede social. Há duas semanas, Thiago escreveu um texto de grande repercussão, que, segundo veículos da mídia especializada, seria direcionado ao apresentador da RecordTV.

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, escreveu Thiago, na época, confidenciando o apelido íntimo que Gugu teria, “Toninho”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.