in

Lembra do filho do Ronaldo? Você não vai acreditar no belo rapaz que ele se tornou

UOL ESPORTES

Muita gente não lembra, mas Ronaldo tem outro filho além de Ronald, que é seu herdeiro mais conhecido. Em 2011, após muitas polêmicas, o então jogador apresentou o “novo filho” ao Corinthians. A criança era Alexander Nazário de Lima, que tinha pouco mais de 5 anos de idade, quando ficou conhecido no país inteiro.  

Publicidade

Alexander é fruto do relacionamento do Fenômeno com uma brasileira, quando o ex-atleta estava no Japão. Ronaldo só reconheceu o filho, no entanto, após ser obrigado pela Justiça a fazer um exame de DNA. Com a comprovação da paternidade, ele tentou se aproximar do garoto, que já está um belo rapaz. 

Na imagem abaixo, aos 14 anos de idade, Alex aparece em um evento com o pai. Para muita gente, os dois são bem parecidos. 

Publicidade

Alexander ficou conhecido um pouco  “grandinho”, já que o processo de reconhecimento do “novo filho” de Ronaldo foi parar na Justiça. Na foto abaixo, Ronaldo e o filho estão juntos em um momento bem fofo.  

Publicidade

Em 2019, a mãe de Alex, Michele Umezu, decidiu processar Ronaldo. “No processo que corre em segredo de justiça, o ex-jogador é acusado de não cumprir com os acordos que fez com a ex no momento em que reconheceu a paternidade do menino“, revelou Léo Dias na época. Michele demorou cerca de cinco anos para provar na Justiça que o menino era mesmo filho do jogador. 

Publicidade

Após essa conquista, no entanto, Ronaldo mudou um pouco a forma de lidar com Alex. O ex-jogador faz questão de levar Alexander para todas as suas viagens. Na imagem acima, por exemplo, Ronaldo aparece com o filho em um passeio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.