in

Resumo Amor de Mãe, sexta-feira (20): Jane desconfia que a Amiga aprontou

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de sexta-feira (20), na novela Amor de Mãe, Thelma fica nervosa e tenta disfarçar ao ver Danilo confrontando Camila. Sandro se mostra tenso por causa do evento realizado para as novas lideranças da fábrica de plástico.

Publicidade

Jane começa a desconfiar que Thelma possa ter algum envolvimento com a morte de Rita. A personagem de Thelma tentará despistar a amiga para que ela não descubra a verdade.

Vitória conversa com Marconi e tenta negociar uma forma de Farula sair do mundo do crime. Lurdes leva Thelma para ver seu mural, onde estão todas as informações que já conseguiu sobre Domênico, a comerciante ficará perplexa.

Publicidade

Thelma perceberá que a babá é mais esperta do que imaginava e que precisará tomar muito cuidado para ela não chegar até Danilo, que é Domênico.

Publicidade

Raul se mostra preocupado com o acordo que Vitória está fazendo com um criminoso. Miguel dá todo apoio a Lídia para que ela continue firme em seu tratamento para se livrar do alcoolismo. Sandro e Betina começam a se destacar no evento da PWA.

Publicidade

Álvaro chama Benjamin para o evento e Davi fica perplexo ao ver o que está acontecendo. Álvaro diz a Belizário que é para ele ir atrás de Verena. Érica se mostra orgulhosa de Sandro por ele dar todo apoio a Farula.

Lídia vai à primeira reunião do Alcoólicos Anônimos e conta com a companhia de Lurdes. A madame conhecerá outras pessoas que assim como ela, lutam para ficar bem distante da bebida.

Álvaro interromperá o show de Verena, que ficará furiosa com o marido, o casal terá uma briga feia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br