in

7 contratações de 2020 dos maiores clubes brasileiros que estão deixando a desejar

90min

Os maiores clubes do Brasil fizeram altos investimentos para a temporada de 2020, porém nem todos deram o resultado esperado e estão deixando a desejar na maioria das situações. Alguns jogadores estão com a esperança devendo, e segundo o site 90min, sete deles merecem destaques.

Publicidade

O jogador Luan foi a grande contratação do Corinthians para essa temporada, investiu bem alto para tirá-lo do Grêmio, mas até agora nada de interessante aconteceu em campo. Thiago Neves do Grêmio ainda não teve a sequência esperada, porém Renato Portaluppi ainda acredita que ele tem muito a crescer em campo.

Moisés do Internacional foi uma das escolhas prioritárias de Eduardo Coudet, porém sua performance dentro dos gramados está bem além do que o time está necessitando no momento.

Publicidade

Já Artur, do Bragantino, foi um dos maiores destaques do último Campeonato Brasileiro, sendo vendido pelo Palmeiras por cerca de 25 milhões de reais, mas tudo o que se espera dele ainda não foi concretizado.

Publicidade

Hyoran e Guilherme Arana, ambos do Atlético Mineiro estão muito aquém do que se espera dos jogadores desse porte. Enquanto o primeiro já jogou muito sem convencimento, o segundo ainda não atuou muito dentro de campo, porém ainda pode ter um futuro bastante promissor se tiver a sequência esperada por ele.

Publicidade

Raniel, do Santos, chegou como a esperança do Peixe para um bom centroavante, mas ainda assim ele está bem atrás da linha prioritária que Jesualdo Ferreira pretende montar. Por fim, Fernando Pacheco, do Fluminense, ainda estava devendo uma bola ao gol para convencer sobre seu contrato de 4 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .