in

Garota vai para escola com esse vestido e é obrigada a trocar por motivo polêmico

A mãe da criança ficou extremamente irritada por toda a situação sobre a filha.

Mirror

A medida que vão crescendo, as crianças estão sempre tentando se tornar independentes, principalmente quando se trata do vestuário. Com a menina desta história não foi diferente, já que ela decidiu ir a escola usando uma roupinha bastante específica. Infelizmente, o que era para ser apenas uma ida ao colégio se transformou em um problema.

Publicidade

Tudo aconteceu quando a filha Emily Stewart,que é moradora de uma cidade do estado de Minnesota, nos Estados Unidos, decidiu se vestir por conta própria e colocou um vestidinho que havia lhe sido dado de presente por sua avó.

O vestido era muito especial para a menina, de cinco anos de idade. Mas quando ela chegou da escola, sua mãe notou algo estranho. A garotinha não estava mais usando a roupa dada pela avó, e sim uma calça jeans e uma camiseta.

Publicidade

Ok this is gonna be long. The picture on the left is showing what my daughter was wearing to school this morning. The…

Gepostet von Emily Whitlow am Dienstag, 16. April 2019

Emily então questionou sua filha sobre o motivo de não estar mais com o vestido. A menina logo começou a chorar e disse que havia sido a professora que pediu para que ela trocasse de roupa.

Publicidade

A mulher então foi informada que o vestido que a filha usava foi considerado inadequado pela professora para as atividades escolares. Emily então ficou indignada com a atitude da educadora. Segundo ela, os professoras não têm autorização para tomar decisões sobre o vestuário das crianças sem autorização dos pais.

Publicidade

Emily fez questão de compartilhar o caso em suas redes sociais e recebeu o apoio de diversas pessoas na internet. A história rapidamente viralizou e gerou críticas à atitude da educadora, que não teve o nome revelado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.