in

Mais uma triste perda na família de Gugu Liberato deixa os filhos do apresentador arrasados

Extra

Morreu nesta sexta-feira (06), a cachorrinha da família de Gugu Liberato, ela era da raça Chiuaua, se chamava Xarique e já estava com 12 anos. A cachorra tinha um caroço embaixo de uma das patas e segundo a colunista Fernanda Alves, o pet teve falta e ar e morreu logo em seguida.

Publicidade

Ainda segundo o portal FeFala, uma conversa de Rose Miriam chegou a vazar e a viúva de Gugu teria dito que a cachorrinha era a grande paixão de seus três filhos, inclusive dormia com eles, por isso precisará viajar urgentemente para os Estados Unidos e dar apoio ao filho mais velho e às gêmeas.

“Eu tenho que ir embora, eu não posso deixar meus filhos nesse sofrimento, eu tenho que ir embora”, teria dito Rose segundo a colunista. O curioso é que a cerca de uma semana, a viúva comprou uma Golden aqui no Brasil, ela se chama Lilica e é para os filhos, já que Xarique estava muito doente e quase não conseguia brincar mais.

Publicidade

O que Rose Miriam não imaginava é que a cachorrinha que estava há tantos anos na família acabaria morrendo e que a novata acabará tendo um papel ainda mais importante, de tentar amenizar o sofrimento dos filhos. Com certeza é mais uma perda irreparável para os três.

Publicidade

A mãe e a irmã de Gugu Liberato ainda não comentaram nada sobre a morte da cachorrinho dos adolescentes. Rose Miriam deverá viajar até os Estados Unidos para dar apoio aos filhos, mas não deve demorar voltar ao Brasil por causa do processo referente à herança deixada por Gugu Liberato. A viúva espera que a Justiça brasileira reconheça sua união estável com o apresentador e ela tenha direito a parte da herança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br