in

Lembra da cantora Joanna? Aos 63 anos, ela vive romance lésbico e jovem é linda

Metrópoles

A cantora Joanna é um dos nomes mais famosos da música brasileira. ícone dos anos 1970 e 1980, Joanna já se apresentou ao lado de grandes nomes da canção, como o cantor Roberto Carlos. Muita gente não sabe, mas Joanna é lésbica e uma mulher de muita fé. Foi justamente a fé que teria unido a artista com sua nova namorada. 

Publicidade

Quem “roubou” o coração de Joanna foi a também cantora Karen Keldani, que hoje está com 41 anos. Ambas são católicas, como mostra uma matéria do jornal  carioca Extra desta sexta-feira, 6 de março.

O jornal fala ainda da parceria das duas e como Karen segue Joanna pelos shows. É comum, segundo a publicação, ver Karen assistindo os shows da companheira na plateia. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto do casal; os fãs de Joanna estão muito felizes por esse momento ímpar na vida da cantora e, por meio das redes sociais, mandam felicitações para a dupla de belas mulheres, que decidiram trilhar um caminho de amor juntas. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Karen já foi atriz, trabalhando na novela Araponga, em 2013. Na Jornada Mundial da Juventude realizada no Rio de Janeiro, em 2013, ela até cantou para o Papa Francisco, sendo hoje considerada uma das referências da música católica. 

Publicidade

A namorada de Joanna, que é uma das cantoras mais queridas do país, também trabalha com a música. Além de ser cantora, segundo informações do site do jornal carioca Extra, Karen Keldani é coordenadora de música da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Veja acima uma das fotos do Instagram de Karen, que tem despertado o interesse de muita gente,

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.