in

Amor de Mãe: antes de morrer, mãe de Camila faz revelação bombástica sobre Domênico

GShow

A mãe biológica de Camila voltará à novela Amor de Mãe, Rita decidirá ir até o Rio de Janeiro na esperança de ser perdoada pela filha, mas acabará perdendo a vida. Elas se conheceram quando a professora viajou com Lurdes até a pequena cidade de Malaquitas, no Rio Grande do Norte e em breve terão um novo encontro.

Publicidade

Nesta ocasião, Lurdes ficou com dó da mulher e deu a ela o número de seu telefone, prometendo ajudá-la na reaproximação com Camila.

Rita voltará à trama de Manuela Dias a partir do capítulo que vai ao ar no próximo dia 16, ela entrará em contato com a personagem de Regina Casé e contará que tem uma doença grave, por isso precisa se acertar com a filha antes que seja tarde.

Publicidade

Lurdes conversará com a filha adotiva e conseguirá convencê-la a conversar com a mãe biológica e ouvir o que ela tem a dizer. Será nesta ida ao Rio de Janeiro que Rita revelará a Lurdes que ela pegou seu segundo bebê e vendeu para Kátia, além de contar que sabe quem é o enfermeiro que na época controlava a relação das crianças envolvidas neste esquema.

Publicidade

Empolgada com a possibilidade de descobrir uma pista que leve a Domênico, Lurdes contará tudo a Thelma, sem imaginar que este será o grande erro de sua vida, pois a comerciante já estará ciente a esta altura que o filho perdido da babá na verdade é Danilo, então fará de tudo para que a amiga não encontre o tal enfermeiro.

Publicidade

Thelma irá atrás do enfermeiro e dará a ele uma quantia em dinheiro para ficar calado e depois irá atropelar a mãe biológica de Camila, cometendo assim, seu primeiro assassinato na novela Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br