in

Kéfera se torna par romântico de Léo Jaime, depois de ter série cancelada pela Netflix

Instagram/Kéfera/Globo

Longe da Rede Globo, do canal no YouTube e com uma série cancelada pela Netflix, Kéfera irá fazer parte romântico com Léo Jaime, no canal de assinatura pago, GNT. Em Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, história que foi adaptada do livro de Gustavo Cerbassi, os atores irão mostrar maneiras de como evitar gastos desnecessários para ter uma vida confortável.

Publicidade

A série “Ninguém Tá Olhando” que Kéfera atuava como namorada do protagonista não vai ter segunda temporada pelo fato do número de telespectadores que assistiram até o último episódio da primeira temporada ter sido abaixo do esperado, além de ter sido necessário um alto investimento na produção e não tido retorno.

Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a série foi criada por Pedro Vasconcelos, o mesmo diretor que lançou Kéfera como atriz quando trabalhou na novela Espelho da Vida, na Globo em 2018.

Publicidade

Além da influencer digital e do ator, a produção irá contar com mais quatro casais protagonistas. O autor da história original, está colaborando com o novo projeto e irá aparecer no final de cada episódio. Ele fará um pequeno resumo sobre cada assunto que foi falado na trama que está prevista para estrear no segundo semestre de 2020.

Publicidade

O livro que foi lançado em 2004, seis anos depois foi o nono livro mais vendido no país na categoria Autoajuda, segundo a revista Veja.

Publicidade

O filme Até que a Sorte nos Separe protagonizado por Leandro Hassum foi baseado no livro e foi assistido por mais de 2 milhões de espectadores, além de ter mais duas sequências.

Publicidade
Publicidade