in

Incidente destrói parte do estúdio no SBT e Silvia Abravanel é retirada do ar

Uol

Nesta quinta-feira (05), no período da manhã, uma pesada estrutura que é responsável pela iluminação do estúdio, onde é gravada o programa infantil Bom Dia & Cia e o Programa do Ratinho, caiu momentos antes do entretenimento comandado por Silvia Abravanel ir ao ar.

Publicidade

No momento do incidente não tinha ninguém em baixo, não vindo a ter vítimas. Os equipamentos de iluminação vieram a chão no local onde Silvia apresenta o programa, por volta das 8h às 9h. A emissora cancelou os trabalhos que seriam realizados no Estúdio 6, para que fosse realizado uma revisão em todo o equipamento, a fim de certificar que o recinto está seguro para continuar com as atividades.

Publicidade

Publicidade

Com o ocorrido, parte do cenário foi prejudicado, por isso, o Bom Dia & Cia desta quinta-feira (05) foi ao ar sem a participação da filha de Silvio Santos.

Publicidade

Ao ser procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o incidente e detalhou: “Um grid de iluminação cedeu. O SBT esclarece que nenhum funcionário foi atingido ou se machucou. A engenharia da emissora está apurando o motivo da ocorrência“.

A volta de Silvia Abravanel ao SBT

A apresentadora teria se metido em uma confusão ao vivo, e foi acusada de assédio. Devido a repercussão que teve na web, ela pediu demissão da emissora do pai adotivo.

Dias depois, após conversar com a família e o patriarca dos Abravanel, resolveu voltar para o cargo de apresentadora da atração infantil, e agradeceu à aqueles que prestaram ajuda pelo momento difícil que ela estaria passando.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.