in

Vídeo: Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai; confira o momento em que tudo teria acontecido

Uol / Montagem: Rafael Lessa

Na noite desta quarta-feira (04) foi divulgada uma notícia que pegou a todos de surpresa, principalmente os amantes de futebol. O eterno ídolo Ronaldinho Gaúcho foi detido no Paraguai, por supostamente usar passaporte falso.

Publicidade

A informação da prisão foi divulgada pelo site Diário de La Nación, e posteriormente confirmada pelo Ministério do Interior do Paraguai. O documento falso teria sido encontrado no quarto de hotel em que ele estava hospedado.

Publicidade

Publicidade

O jogador teria chegado no período da manhã nesta quinta-feira (05) para participar de dois eventos que iriam acontecer. Sua recepção foi marcada com uma festança.

Publicidade

Segundo informações do jornal ABC, o ex-craque era convidado a participar do evento de lançamento de um programa social, planejado pela Fundação Fraternidade Angelical. O eterno ídolo da Seleção Brasileira, também iria lançar no mercado do Paraguai uma biografia, contando toda a sua história.

O vídeo do momento da condução de Ronaldinho foi parar na web e tem viralizado no Whatsapp em poucas horas de divulgação.

Ronaldinho teve seu passaporte apreendido

No mês de outubro do ano passado, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, foi obrigado a pagar uma multa ambiental no valor de R$ 6 milhões de reais. A quantia foi necessária para reaver seu passaporte.

O documento teria sido apreendido no mês de janeiro, após a Justiça do Rio Grande do Sul mover uma ação contra ele, no ano de 2015, sendo responsável por danos ambientais, juntamente ao seu irmão, Roberto Assis.

O valor da multa, inicialmente, era de R$ 8,5 milhões, porém, houve uma diminuição na quantia. Ronaldinho e o irmão foram condenados por uma construção ilegal de uma plataforma de pesca e atracadouro, situada em Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.