in

Em meio ao câncer, Mamma assume romance com militar 36 anos mais jovem

SBT / Montagem

A apresentadora Mamma Bruschetta está amando. A personagem de Luiz Henrique tem vivido um grave problema na vida real. A atriz e comunicadora descobriu no ano passado um câncer no esôfago. Em meio à doença, Mamma terminou um namoro com um rapaz, mas já está amando novamente. As informações foram confirmadas pela própria apresentadora, como mostram informações do portal de notícias UOL nesta quarta-feira, 4 de março. 

Publicidade

Mamma Bruschetta, que tem 70 anos de idade, está vivendo um romance com outro homem que seria 36 anos mais jovem. Ou seja, o novo amor da comunicadora, que fez parte de programas como o Fofocalizando, tem apenas 34 anos de idade. A diferença de idade entre eles não é uma preocupação para a famosa. 

Mamma Bruschetta, no entanto, prefere ainda não revelar o nome do novo affair, que é militar. Um dos motivos é que o relacionamento teria começado há pouco tempo. “Já o conhecia. Nos aproximamos um pouco mais. Está tudo muito recente. Esperarmos para ver como será”, contou a famosa, que procura se animar em meio aos desafios da vida. 

Publicidade

O militar e Mamma tem evitado destaque aos holofotes da mídia, que muitas vezes acabam atrapalhando relacionamentos dos famosos,  ao expôr situações polêmicas ou embaraçosas. 

Publicidade

“Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando”, contou Mamma Bruschetta, que define o novo namorado (quase secreto) como um verdadeiro anjo da guarda nesse momento tão difícil da vida. Lembrando que Mamma Bruschetta descobriu sua doença quando se preparava para fazer uma bariátrica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.