in

‘Foi muito cruel’: Marquezine comove após ataques por magreza extrema

AGNEWS / Montagem Fernando Borges

Uma das atrizes mais queridas do país é Bruna Marquezine. A famosa tem sido alvo de patrulha por conta do seu corpo. A magreza fora do comum de Bruna levou internautas a questionarem se ela estaria bem de saúde. Um flagrante no Carnaval, onde Bruna aparece até com os ossos marcando no corpo, chocou os internautas. 

Publicidade

Bruna Marquezine se cansa e dá detalhes sobre comentários que tem recebido, mostrando grande indignação

Em entrevista ao portal de notícias UOL, que foi publicada nesta quarta-feira, 4 de março, a ex-namorada de Neymar chamou a ação de “cruel demais”. Ela também chamou os comentários na internet sobre o seu corpo de “absurdo’. 

“Quando a pessoa vem na minha rede, muitas vezes sinto que meus comentários parecem debate do UOL porque as pessoas falam como se não tivessem comentando na minha página. Elas falam: ‘ela está magra demais’, mas é um comentário para mim“, lamentou a atriz, que atualmente está fora do ar. A bronca de Bruna está no fato das pessoas se esquecerem que ela é um ser humano. 

Publicidade

Marquezine ainda lembrou que não é de agora que os comentários sobre sua magreza estão pipocando não apenas na internet, mas nas próprias redes sociais dela. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Há mais de dois anos já ficam falando que estou magra demais. As pessoas não cansam do mesmo comentário? Acho absurdo, em 2020, o ser humano achar que tem qualquer direito em relação ao corpo alheio”, disse a atriz que agora não tem mais contrato fixo com a TV Globo e, assim como outros artistas, tem fechado apenas contratos por obra. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.