in

Após morte do sertanejo Henrique, filha de ex-sanfoneiro da dupla morre de maneira terrível

Reprodução: Redes Sociais

Nesta segunda-feira (02), veio a falecer na madrugada o cantor sertanejo Henrique, da dupla Neto e Henrique. Após 22 dias internado, devido a um acidente de carro, o cantor não aguentou e veio a óbito. No mesmo dia, outra notícia ruim foi divulgada: a morte da filha do ex-sanfoneiro da dupla de apenas um ano de idade, a pequena Analu.

Publicidade

A causa da morte teria sido por intoxicação. Segundo apuração da reportagem, Analu teria inalado uma fumaça de um ar-condicionado que se encontrava com defeito, em um rancho situado na região de Fernandópolis, município de São Paulo.

Publicidade

Publicidade

Um curto-circuito teria sido responsável pela liberação da fumaça tóxica que veio a intoxicar a menina, prejudicando o seu sistema respiratório. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (03).

Publicidade

Antes de morrer, a criança teria ficado internada por dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital Padre Albino, localizado na cidade de Catanduva.

Por meio de uma publicação na rede social, Claudio Salles, pai da menina, prestou seus agradecimentos por ter tido a oportunidade de conviver com a filha, mesmo que, por pouco tempo. Ele esteve juntos aos palcos com a dupla Netto e Henrique pelo período de dois anos, como sanfoneiro.

Henrique, da dupla com Netto, é confundido com o sertanejo Henrique da dupla com Juliano

Os fãs se confundiram ao ficarem sabendo da notícia da morte de Henrique. A confusão se deu ao fato de ter outro cantor de sertanejo famoso com o mesmo nome, o da dupla de Juliano.

No Google Trends, ‘Henrique e Juliano’ estaria nos assuntos mais buscados, comprovando que grande parte dos internautas teriam se confundido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.