in

Amor de Mãe: Thelma decide dar uma chance a Durval e eles têm a primeira noite de amor

GShow

As próximas semanas da novela Amor de Mãe mostrarão dois lados bem diferentes de Thelma, pois logo após ela dar à luz ao filho de Danilo e Camila, decidirá dar uma chance a Durval e eles engatarão um romance na trama de Manuela Dias. Danilo é quem insistirá para que a mãe adotiva aceite sair com o motorista de aplicativo e eles finalmente terão a primeira vez.

Publicidade

Depois disso eles assumirão o romance para todos e Thelma se mostrará feliz. Quem também dará uma força para Durval será Jane, pois a médica dirá à amiga que ela precisa se desligar um pouco do neto e viver a própria vida.

Seguindo o conselho da amiga, a comerciante aceitará sair para jantar com o amigo e ele fará de tudo para conquistá-la, mas se sentirá como um adolescente nervoso no primeiro encontro, mas se sairá bem e conseguirá dar o primeiro beijo em Thelma.

Publicidade

Quando Danilo souber que a mãe está namorando com Durval, vai respirar aliviado, pois a esta altura ela estará se desentendendo o tempo todo com Camila por causa do bebê e o personagem de Chay Suede terá esperança de que Thelma se mantenha focada no romance e esqueça mais o neto.

Publicidade

Mas esta fase de paz e amor na vida de Thelma acabará logo, pois ela irá à festa de aniversário de Lurdes e então descobrirá que Danilo é Domênico, o filho que a amiga está procurando há anos.

Publicidade

A personagem de Adriana Esteves reconhecerá a criança que aparecerá em uma foto como sendo o menino que ela comprou de Kátia e ficará desesperada. A partir daí ela não terá mais sossego e fará de tudo para manter o segredo a salvo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br