in

Motorista cai de ponte com o carro 10 minutos depois de tirar carteira

O rapaz se distraiu enquanto olhava mensagens em seu telefone.

Metro

Tirar a carteira de motorista é uma das melhores sensações que existe para algumas pessoas. Mas, com isso, vem também a grande responsabilidade de estar atento ao trânsito para evitar acidentes, como aconteceu com o jovem da história que você verá a seguir.

Publicidade

Zhang
é um jovem morador da província de Guizhou, que fica localizada no sudeste da China. Ele havia acabado de sair do teste de direção e estava muito contente com a conquista. Mas, enquanto o motorista tentava atravessar a ponte de Laoping
, algo extremamente ruim aconteceu.

Algumas pessoas começaram a mandar mensagens para Zhang pelo celular, dando-lhe os parabéns por ter conseguido tirar a carteira de habilitação. O rapaz, olhando as mensagens, acabou desviando do caminho e caindo na água. 

Publicidade

Após o ocorrido, Zhang deu um entrevista falando sobre o ocorrido: “Enquanto dirigia, tentei pegar meu telefone e ler algumas mensagens enquanto duas pessoas estavam na minha frente na ponte. Fiquei nervoso e virei à esquerda de repente. Felizmente, o carro flutuou por um tempo“, disse
.

Publicidade

Para conseguir sair do seu carro, que já estava quase todo submerso, Zhang tentou abrir a porta do motorista, porém, ao ver que não abriria, foi para a do passageiro e felizmente conseguiu sair a tempo. Um vídeo que está circulando na internet mostra toda a cena.

Publicidade

A polícia foi chamada para atender o caso e providenciou a remoção do automóvel de Zhang da água. Depois que o chinês conseguiu se retirar do carro, ele recebeu ajuda da população local, que lhe deu roupas secas para vestir.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.