in

O Brasil ora pela mãe de Cristiano Ronaldo; ela sofreu um AVC e está internada

Holofote

Na concentração para o próximo confronto, contra o time italiano do Milan nesta quarta-feira (03), o português Cristiano Ronaldo foi surpreendido com uma notícia sobre o estado de saúde da sua mãe, Dolores Aveiro.

Publicidade

Segundo informações do jornal Correio da Manhã, a mãe de Cristiano, com 65 anos, teria sofrido um AVC isquêmico, sendo necessário ser internada às pressas na Ilha da Madeira.

Publicidade

Publicidade

Dolores teria passado mal e sido conduzida o hospital Dr. Nélio Mendonça, na madrugada. Ela teria realizado um procedimento chamadno trombectomia mecânica, e seu estado de saúde no momento se encontra estável, embora necessite de muitos cuidados, segundo o jornal.

Publicidade

O Brasil se comoveu com a situação e manifestou o apoio ao jogador pelas redes sociais, em forma de mensagens de apoio e orações, mesmo embora Cristiano não tenha se manifestado ainda sobre o ocorrido. O jogador possui fãs no mundo inteiro, seu Instagram é o que mais possui seguidores, com uma marca incrível de 206 milhões, sendo muito querido pelas pessoas que o acompanha, seja em campo ou nas redes sociais.

Dolores Aveiro mora atualmente na Ilha da Madeira, de onde o jogador é natural. Costuma sempre estar perto dos seus filhos e netos, e registra nas redes sociais. Seu Instagram possui mais de 2 milhões de seguidores, e sua última publicação teria sido neste Domingo.

View this post on Instagram

Bom domingo para todos ??

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on

O craque viajou para Portugal nesta terça-feira (03), e seu retorno deve ser na quarta para o próximo confronto contra o rival Milan, em jogo válido pela semi-final da Copa da Itália.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.