in

‘Só quero que a justiça seja feita’: caso Simony x Dudu Camargo termina mal

RedeTV / Fernando

Terminou mal a polêmica entre a cantora Simony e o apresentador Dudu Camargo, que comanda o Primeiro Impacto, no SBT. Ele causou polêmica ao dar um selinho e apalpar os seios da artista durante o Carnaval de São Paulo. Simony disse que teve um misto de sentimentos, que tinham de impotência à raiva. 

Publicidade

A cantora, como mostra uma matéria publicada pelo site da Revista Quem nesta terça-feira, 3 de março, contou que se sentiu assediada sexualmente pelo apresentador, que, após querer aparecer demais agora procura o silêncio. 

“Me senti péssima”, relatou ela ao falar sobre a questão. “Nunca vivi uma situação dessa na vida, por isso fiquei sem saber o que fazer, sem saber como reagir”, disse a cantora, que ficou conhecida nacionalmente, quando fazia parte do então Balão Mágico, exibido pela TV Globo. 

Publicidade

Simony revelou ainda que apenas espera que a justiça seja feita e que não demorou a reagir, mas que tentou mesmo digerir o que teria ocorrido. A cantora lembra que estava no primeiro dia de trabalho na RedeTV!. Por isso, teve cuidado ao reagir diante do assunto. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Após Dudu apalpar Simony, a emissora cortou pouco depois a transmissão. A cantora somente pôde falar sobre o assunto um dia depois. A famosa disse que essa foi a primeira coisa que disse no ar. A famosa fez uma queixa de importunação sexual contra Dudu Camargo em uma delegacia da mulher paulista. Além disso, Simony garante que vai processar Dudu Camargo por danos morais. O apresentador não comentou o registro de ocorrência e o possível processo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.