in

Vídeo: Betina salva a vida de Brenda e deixa Leila comendo poeira em Amor de Mãe

Reprodução Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

Betina está passando por sérios problemas para manter seu relacionamento com Magno em Amor de Mãe. Além de lidar com as armações de Leila para separá-la de seu namorado, a enfermeira passou a ser o alvo de Brenda, filha da vilã com o frentista. Induzida pela mãe, a menina está transformando a vida do casal em um verdadeiro inferno.

Publicidade

Leila não desistiu de retomar seu casamento com Magno e vem plantando ideias absurdas na cabeça da filha para que a garota fique contra o namoro do pai. Após fingir ter sido machucada pela enfermeira, a vilã conseguiu com que Brenda tivesse o desejo de deixar a casa do frentista de uma vez por todas.

A situação complicada de Betina e Brenda acabará sofrendo uma grande reviravolta positiva, mesmo com as investidas contrárias de Leila. A menina até irá tentar enganar o pai e passará a fingir que aprova seu namoro com a enfermeira, mas em certo momento voltará a jogar na cara de Betina que a detesta.

Publicidade

Durante um passeio com Magno e Betina, Brenda irá se revoltar e sair correndo sem rumo dentro de um shopping. A garota se esconderá em um banheiro e começará a passar mal devido a seus problemas de saúde.

Publicidade

Magno e Betina começarão uma busca por Brenda, e será a enfermeira a responsável por localizar a menina. Vendo o estado de saúde da filha de Leila, a herdeira da PWA usará suas técnicas de enfermagem para salvar a vida da menina. A partir desse momento, Betina deixará Leila comendo poeira, quando Brenda resolver aceitar de verdade o namoro do pai.

Publicidade

As informações foram passadas pelo canal TV ON, através de vídeo publicado no Youtube e pode ser conferido abaixo:

Vale ressaltar que o vídeo não é oficial da Rede Globo e a trama de Magno, Betina, Leila e Brenda pode ganhar novo rumo no decorrer da novela Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade