in

De saída? Meia titular e peça chave de Jorge Jesus pode estar de partida

Não só de vitórias vive o Flamengo, que começou 2020 voando e erguendo três taças importantes, a última contra o Independiente del Valle pela Recopa Sul-Americana na última quarta-feira (26). O mercado da bola também anda bastante agitado para o time da Gávea.

Publicidade

Mesmo com um elenco de peso que conquistou a último Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro se reforçou com a chegada de Gustavo Henrique, Michael, Pedro, Léo Pereira, Pedro Rocha e Thiago Maia para a estreia na Libertadores da América.

Com uma equipe tão forte e a visibilidade que as vitórias trazem, é natural que equipes estrangeiras estejam de olho em alguns jogadores do Mengão. Um deles é Gerson, 22 anos, considerado por muitos um verdadeiro “coringa” e peça indispensável para o esquema do técnico Jorge Jesus.

Publicidade

Segundo o jornalista, Matheus Leal, quem está sondado o atleta é o Nice, equipe e que está disputando o Campeonato Francês, atualmente na nona posição. O possível trunfo que eles têm na manga é que o time foi adquirido pelo empresário Jim Ratcliffe, um bilionário britânico que pretende investir para alcançar uma posição de destaque no futebol europeu.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A especulação foi prontamente respondida pelo pai de Gerson, que se manifestou em entrevista e despistou dizendo que o filho está focado exclusivamente no Rubro-Negro e busca a oportunidade de uma vaga na Seleção Brasileira.

Publicidade

Basta saber agora se o Flamengo vai conseguir segurar o atleta que foi uma das maiores contratações do futebol brasileiro em 2019, com o clube desembolsando R$ 49,7 milhões para trazer o jogador que estava atuando pelo Roma, da Itália.

Publicidade

Escrito por Beka Assis

Redatora e curiosa, é uma entusiasta de gadgets, jogos e utilidades. Adora escrever e experimentar inovações que podem tornar a vida mais prática.