in

Filha de Gugu faz aparição rara após morte do pai e das polêmicas da família

R7

Marina, de 16 anos de idade, uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, fez uma aparição extremamente rara depois do velório do seu pai, que aconteceu no mês de novembro de 2019. Ela fez um compartilhamento em suas redes sociais, na qual publicou uma foto ao lado da sua amiga, Paola Fregonezi.

Publicidade

Na postagem que ela fez foi colocada uma legenda com um emoji de coração. Marina fez uma declaração para sua amiga, dizendo que ama muito ela e como retorno teve a mesma resposta de sua amiga.

Os internautas foram só elogios para a foto das meninas, que tem rendido milhares de comentários e reações dos seguidores. “Que linda”, escreveu uma das seguidoras. “Maravilhosas”, foi o que disse outro internauta que segue o seu perfil oficial.

Publicidade

Marina e Sofia, as gêmeas de Gugu e Rose Miriam, bem como João Augusto Liberato, filho mais velho do casal, têm sido bastante discretos após o velório do pai. Ao contrário da família deles, que tem se envolvido em muitas polêmicas, principalmente relacionadas à herança bilionária do apresentador.

Publicidade

Rose Mirim di Matteo, mãe dos três, está brigando na Justiça para que o relacionamento seja reconhecido como união estável. Sendo assim, ela poderia ter uma parte da herança, que ainda não tem destino definido.

Publicidade

A herança de Gugu Liberato é avaliada em torno de R$ 1 bilhão. No testamento dele, está estipulado que 75% de seu patrimônio deve ser destinado aos seus filhos e os 25% restantes sejam destinados a seus cinco sobrinhos. Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, também terá uma parte dessa fortuna, recebendo uma pensão mensal de cerca de 163 mil reais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .