in

Vídeo: Tales ameaça revelar que é pai de Brenda, e Leila decide matá-lo em Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

Tales conseguiu enganar Lídia e arrancou um bom dinheiro dela na novela Amor de Mãe, mas depois o golpista acabou sendo colocado contra a parede e se deu mal. Contudo, ele não quer saber de trabalho, acostumou a ganhar dinheiro fácil e voltará à trama para chantagear uma nova vítima.

Publicidade

Desta vez, o vilão terá Leila como alvo. Ele logo notará que ela agora está morando e trabalhando com Penha, ganhando um bom dinheiro, então irá procurá-la e a ex de Magno ficará espantada ao ver o sujeito, deixando claro que eles têm algum segredo.

A partir deste dia, Leila ficará o tempo toda nervosa, deixando claro que o chantagista sabe de algo que pode complicar sua vida; e ela tentará de tudo para que ele fique bem longe, mas Tales estará sempre procurando por ela e começará a pedir muito dinheiro para continuar calado, do contrário irá revelar o que aconteceu entre eles.

Publicidade

Segundo o vídeo abaixo, Tales é o verdadeiro pai de Brenda, pois ele teria mantido um relacionamento secreto com Leila e ela acabou engravidando, então disse a Magno que ele seria o pai da menina.

Publicidade

Leila ficará desesperada, com medo que o malandro revele toda a verdade e assim ela acabaria perdendo Magno de uma vez por todas.

Publicidade

Oficialmente, não foi confirmado que Tales seja o verdadeiro pai de Brenda na novela Amor de Mãe. Nos próximos capítulos, Leila continuará mentindo para a filha, no intuito de conseguir reatar com Magno. Ela até já pediu a penha para arranhar seus braços e disse que foi Betina que deu uma surra nela, na esperança de que Magno brigue com a enfermeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br