in

Esposa de Cássio, que recebe elogios pela beleza, ‘ameaça’ seguidores que discordam dela

Tudo Timão

O goleiro Cássio Ramos, um dos goleiros de maior nome no futebol brasileiro, que atua pelo Corinthians, é muito querido nas redes sociais. Dono de um perfil com mais de 1 milhão de seguidores, o atleta publica postagens diárias em seu Instagram oficial.

Publicidade

Quem também faz muito sucesso na rede social é a esposa do jogador, Janara Sackl, que tem quase 50 mil seguidores em seu perfil oficial. A loira é constantemente elogiada por sua beleza, exuberância e simpatia nas redes sociais.

Comentários dizendo que ela é linda são comuns em suas publicações, bem como elogios em seus looks. Ela compartilha algumas imagens de roupas especiais, como essa abaixo, na qual ela é elogiada por usar um conjunto de jeans que caiu nas graças de seus seguidores.

Publicidade

View this post on Instagram

De vez em nunca de salto alto! ? #sneakerteam

A post shared by Janara Sackl (@janarasackl) on

Publicidade

Uma postagem de Janara que deu o que falar nas redes sociais foi quando ela publicou uma imagem dela com sua filhinha, brincando que a menina é a sua cara e, caso alguém discordasse ela até ‘ameaçou’ excluir de sua rede.

Publicidade

“Quem não comentar que é a cara da mãe será automaticamente excluído e bloqueado! Adeus todo mundo que me segue, né?!Vestido lindo que a M. Luiza ganhou de presente da tia @tatii.oliveira”, foi a legenda que ela escolheu na publicação, que você pode conferir logo abaixo.

Há quem também brinque com as declarações de Janara, dizendo que a bebê é realmente a cara do pai. “Daquelas que só emprestou a barriga. Kkkk. Mas acredito que toda mãe, lá no fundinho, tem uma alegria em ver que os filhos puxaram os papais. Parabéns pela família linda!”, disse um dos seguidores. Porém, tem os internautas que dizem que ela se parece é com a mamãe.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .