in

BBB20: nas redes sociais, ‘Guilherme Abusivo’ e ‘Pyong Assediador’ mostram revolta dos fãs

GShow

As hashtags #ForaGuilhermeAbusivo e também a #ForaPyongAssediador deixam claro como o público está insatisfeito com as atitudes desses dois participantes do BBB20, sendo que ambos estão no paredão e, na noite desta terça-feira (03), um deles deixará o reality global.

Publicidade

Gizelly também está no paredão, mas praticamente não vem recebendo votos nas enquetes dos principais portais, ela está passando quase que sem ser percebida pelos fãs do Big Brother Brasil, que estão se dedicando a votar muito no Gshow para eliminar Guilherme ou Pyong Lee.

Os internautas que seguem votando pela eliminação do hipnólogo alegam que ele assediou algumas mulheres confinadas na 20ª edição do Big Brother Brasil. O assunto é tão sério que a produção do programa chamou o brother no confessionário e deu uma bronca nele. Depois disso, Pyong vem se comportando de forma diferente nas festas, mas na web muitos seguem fazendo campanha para eliminá-lo neste paredão.

Publicidade

No caso de Guilherme, ele está sendo acusado por muitos internautas de manter um relacionamento abusivo com Gabi. Ele não agrediu fisicamente a sister, mas os fãs que acompanham o BBB20 ao vivo alegam que ele vem tratando ela de uma forma absurda e que como a produção não toma providências, cabe aos fãs eliminá-lo.

Publicidade

A enquete do UOL mostra claramente esta divisão, pois Guilherme e Pyong estão praticamente empatados, enquanto Gizelly recebeu apenas 2% dos votos. O público continuará votando até na noite desta terça-feira, quando no programa ao vivo, Tiago Leifert anunciará quem deixa o BBB20 e também o sonho de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br