in

Lembra da Dany Bananinha? Aos 43 anos e ostentando barriguinha ela continua linda

Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck foi responsável direto pelo aparecimento de muitas musas da televisão brasileira. Desde os tempos de Bandeirantes em que apresentava o programa “H”, onde surgiram a “Tiazinha” e “Feiticeira”, até os tempos atuais no seu “Caldeirão do Huck” na Rede Globo. 

Publicidade

Uma das que mais se destacaram nesse período é a assistente de palco Dany Bananinha, que fez diversas capas de revistas adultas na década anterior e chegou a participar de novelas e até de humorísticos da emissora carioca. 

Os anos se passaram e Dany continua como uma das principais assistentes de palco no programa de sábado a tarde da Globo, ostentando a mesma beleza de 20 anos atras, quando estreou na TV. 

Publicidade

A musa está com 43 anos e chegando no sétimo mês de gestação de sua filha Lara, fruto de seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. O casal passou o carnaval em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Recentemente, Dany Bananinha reclamou que está tendo muita retenção de líquido por conta da gravidez e que por isso está ficando muito inchada. O que não a impede de correr contra o tempo para deixar todo o enxoval de Lara pronto: ‘Eu estou na ansiedade de ficar tudo pronto. Depois que tudo do quartinho dela ficar pronto, vem a ansiedade para ela chegar. Quero muito que seja parto normal‘; disse Dany sobre a ansiedade pela chegada da filha que deve acontecer em abril. 

Publicidade

Foi pega de surpresa

View this post on Instagram

Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade. Filha vc é um presente inesperado mt especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento me assustei, tenho certeza de que nada melhor poderia acontecer na minha vida. Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso! Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim minha bebê se desenvolve e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Minha filha, por vc eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo hoje e para sempre! Esse carnaval está diferente ? rs Sei que é animada igual sua mãe e está curtindo e vamos curtir muitos carnavais, se Deus quiser??? Te amo Lara ? #DB

A post shared by ᴅᴀɴʏ ʙᴀɴᴀɴɪɴʜᴀ (@bananinhadany) on

 

Em uma recente postagem no Instagram, Dany revelou ao público que sua gestação não foi planejada, mas que essa surpresa encheu sua vida de alegria. O post foi todo uma declaração de amor a sua filha Lara. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com