in

Atacante destaque no Corinthians pode estar de saída do clube

Gazeta Esportiva

Desde a temporada de 2018, o Timão vem enfrentando uma forte crise financeira. Devido a isso, a diretoria tem que economizar, mas ao mesmo tempo, montar um elenco competitivo para visar a obtenção de títulos nesse ano.

Publicidade

Nesta temporada, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, conseguiu apoio financeiro do patrocinador Banco BMG para contratar o meia-atacante Luan, que vivia uma boa fase no Grêmio. Para fortalecer o caixa, praticamente já acertou a venda de Pedrinho, com o Benfica. E agora, Janderson pode estar de saída do alvinegro paulista.

Publicidade

Publicidade

Segundo informações de Cesar Bottega, empresário do atacante, representantes de clubes do Velho Continente estaria de olho na promessa do futebol brasileiro. Citou os cuidados que o Corinthians tem com o jogador, além de tecer vários elogios à estrutura do Timão.

Publicidade

“Queremos aumentar os números de gols e assistências dele, para que consiga ser um protagonista dentro do Corinthians. Janderson é um jogador que já começou a entrar no radar de clubes do exterior”, disse Bottega em entrevista concedida ao Globoesporte.com.

O atacante, embora não muito participativo em partidas no Corinthians, conquistou o apoio de alguns torcedores. “Um dos melhores desse time, não entendo porquê ele fica no banco”, disse um torcedor pelo Twitter.

A expectativa é que o Corinthians encha os cofres com as vendas de jogadores, para sair da crise financeira, ou pelo menos dar uma aliviada.

Próximo confronto

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Novorizontino, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jogo acontecerá sábado (07) e terá início às 19h do horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.