in

Retorno de zagueiro é confirmado e torcida da fiel fica empolgada

Torcedores

O ano de 2019, para o Corinthians, não foi um dos melhores anos. Mas, mesmo assim, conseguiu pegar a última vaga para a Copa da Libertadores de 2020. Neste ano, as expectativas eram as melhores para o clube com a contratação do comandante Tiago Nunes, campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense em 2019. Porém, o time ainda não correspondeu.

Publicidade

O torcedor da fiel tem um novo motivo para se animar: o zagueiro Danilo Avelar recuperou da lesão sofrida, e já está treinando com bola sem nenhuma restrição. A notícia foi dada pelo técnico Tiago Nunes nesta segunda-feira (02) diretamente do CT Joaquim Grava.

Publicidade

Publicidade

Caso o jogador não volte a sentir dores no decorrer da semana, o zagueiro poderá ter sua inscrição efetuada no Campeonato Paulista, ficando assim, à disposição do comandante alvinegro. Tudo indica que ele ainda não será relacionado para a próxima partida do Corinthians.

Publicidade

Danilo Avelar esteve presente defendendo o manto alvinegro apenas em jogos válidos pela Florida Cup. Para a posição de defensor, o técnico do Corinthians conta com Marllon, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Gil, além de Carlos Augusto, que embora não seja zagueiro, pode desempenhar essa função.

Volta de Ramiro

Outro jogador também que lesionou e está voltando aos poucos é o Ramiro. Esteve em campo nesta segunda-feira (02), mas, não chegou a trabalhar com bola.

O atleta que atua pelo meio-campo sofreu uma lesão no joelho direito, e a previsão é que em duas semanas esteja recuperado.

Próximo confronto

O Corinthians vai a campo novamente contra o Novorizontino neste sábado (07). A partida acontecerá em Novo Horizonte e terá início às 19h (horário de Brasília).

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.