in

Dias após sofrer um acidente, cantor sertanejo morre e deixa os fãs e a família abalados

SBT

Faleceu nesta segunda-feira (02), o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Netto, em São José do Rio Preto. O artista havia sofrido um acidente de carro no dia 08 de fevereiro, quando teve um traumatismo craniano e desde então ficou internado no Hospital Base da cidade e veio a óbito nesta segunda.

Publicidade

No período destas três semanas que o músico havia ficado internado, apresentava um quadro de melhora, chegando até não precisar mais da sedação. Porém, infelizmente não resistiu.

O falecimento do artista foi confirmado pela família e assessoria de imprensa da dupla, que divulgou uma nota nesta segunda, onde diz que o cantor lutou de forma brava por sua vida, mas acabou tendo complicações devido o momento de saúde que passou, e infelizmente acabou não resistindo. A assessoria também lamenta o fato da dupla está vviendo um sonho de cantarem bem pertinho. Por fim, a nota agaredece todo o carinho e orações dos fãs e amigos e a compaixão que tiveram nesse período.

Publicidade

Netto, seu parceiro de dupla, publicou uma mesagem no instagram nesta segunda, se despedindo do amigo, onde o agradece por terem compartilhado tantos momentos e agora o que vai restar é a saudade. E encerra: “Vou te amar para todo sempre, meu parceiro’.

Publicidade

Henrique sofreu o acidente no dia 08 de fevereiro, sendo resgatado pela Polícia Militar. Logo após o resgate, o carro começou a pegar fogo. O músico foi imediatamente levado até a UPA de São do José do Rio Preto, com múltiplas escoriações e traumatismo.

Publicidade

O Cantor pouco depois foi transferido para Santa Casa e pôr fim ao Hospital Base, onde veio a óbito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por José Nascimento

Formado em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Administração, há 3 anos atua na redação de artigos de entretenimentos em sites. Aqui você poderá conferir todas as novidades da TV, Música e dos famosos que fazem parte do meio latino, além de diversos temas envolvendo qualidade de vida, alimentação e saúde. Meu e-mail é: diomax1000@gmail.com