in

BBB20: Gabi fica aos prantos e Guilherme detona Pyong Lee: ‘Esse cara é sujo, é ruim’

Gshow

Dentro do BBB20, Pyong Lee vem tentando formar fortes parcerias, mas ao mesmo tempo ele tem feito grandes adversários. Por exemplo, Felipe Prior não suporta ter que conviver com o hipnólogo e está contando com o apoio de Babu, aliás os dois estão sempre conversando e se sentem excluídos dos demais confinados.

Publicidade

Mas este não é o único problema de Pyong dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele também não conseguiu agradar a Guilherme e pode ter sérios problemas com o brother. E o modelo por sua vez conta com o apoio de Gabi e Victor Hugo.

Guilherme venceu a Prova do Anjo na tarde de ontem e hoje teve direito ao almoço especial, podendo levar dois colegas de confinamento, então ele escolheu a namorada e também Victor Hugo. O curioso é que os dois convidados acham que o modelo não está se posicionando no jogo, mas ele alega que não é bem assim e acusou Pyong Lee de manipular os participantes do BBB20 contra ele.

Publicidade

Guilherme então detonou o hipnólogo: “Estou sendo injustiçado. Esse cara é sujo, ele é ruim. Desde o começo eu fui instruído a não fazer casal, mas me envolvi com você porque eu quis”.

Publicidade

O modelo ainda disse para a namorada que não está com ela para se fortalecer no jogo ou ganhar fãs, diferente do que muitos lá estão pensando, mas porque realmente tem interesse nela.

Publicidade

E as críticas não pararam por aí, Guilherme disse que Pyong inventa coisas sobre ele e as pessoas acabam acreditando, com isso acaba se prejudicando no jogo. O modelo falou para a namorada terminar com ele, caso não acredita no que está falando e que nem consegue mais olhar na cara do hipnólogo.

Aos prantos, Gabi disse que acredita no namorado, mas está confusa em relação ao jogo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br