in

Coronavirus? Vidente Carlinhos prevê vírus no Brasil e informa lugares que serão afetados

Quebra de Rotina

O vidente Carlinhos é uma das personalidades mais famosas da atualidade no Brasil que diz fazer previsões sobre acidentes, tragédias ou sobre novidades na vida de famosos do país e do mundo.

Publicidade

Ele ficou nacionalmente conhecido no Brasil todo depois de dizer ter previsto um acidente de avião com uma grande esquipe esportiva. Dias depois o Brasil e o mundo acompanhou a tragédia com o avião da Chapeconse, que fez dezenas de vítimas fatais.

Carlinhos também ganhou fama e notoriedade nacional depois que informou prever um desastre ambiental tal qual aconteceu em Mariana (MG). Como todos tem conhecimento, em janeiro de 2019 aconteceu um acidente em uma mina com dejetos de minérios no município de Brumadinho, com centenas de mortos, desaparecidos e desabrigados.

Publicidade

O vidente, que também tem a fama de fazer previsões de políticos e famosos, fez uma previsão recente que tem muito a ver com um assunto que tem assustado o mundo, e agora o Brasil, o Coronavírus.

Publicidade

No vídeo que você pode ver abaixo, logo depois dos 54 segundos, é possível assistir o que ele diz a respeito de um vírus que causará pânico no país. Carlinhos informa que um vírus muito mais perigoso que o H1N1 fará várias vítimas no país, informando ainda que os principais lugares afetados serão as beiras e encostas de rios.

Publicidade

Até o momento, segundo informações divulgadas pelo portal de notícias do G1, o Brasil já tem dois casos de Coronavírus confirmados, sendo que os dois são no estado de São Paulo. O primeiro foi o de um homem de 61 anos e agora outro homem de 32 anos teve seu caso confirmado na tarde deste sábado (29).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .