in

Você sabia? Filho de Adriana Esteves faz parte de Amor de Mãe; surpreenda-se ao conhecê-lo

Gshow

Sucesso em Amor de Mãe, Adriana Esteves está deixando o público grudado na TV a espera dos desfechos de sua personagem Thelma. Com grande legado em novelas da Rede Globo, a veterana não é a única que contribui para a trama de Manuela Dias. Além da atriz, o marido Vladimir Brichta também atua no folhetim; e o que muita gente talvez não saiba é que o filho da artista também faz parte desse projeto.

Publicidade

Felipe Ricca é músico, e em parceria com Rodrigo Silvestrini criou a melodia e beat para o rap gravado por MC Cabelinho e Maria, atores da trama.  O Rap de Amor de Mãe fez parte de um vídeo exclusivo que contou a história das protagonistas Thelma, Vitória e Lurdes.

Em conversa com o GShow, o filho de Adriana Esteves vibrou ao falar sobre seu trabalho e poder fazer parte de um projeto onde a mãe também é atuante. “A gente fica muito grato em poder contribuir para uma música tão importante como essa, que apresenta as personagens de uma novela das 9.”, contou Felipe Ricca.

Publicidade

Outra curiosidade sobre Felipe que muita gente não sabe é que o rapaz é filho de Adriana com Marco Ricca. Os atores foram casados no passado e juntos tiveram o filho Felipe Ricca, que agora se enverada pelos caminhos da arte, assim como os pais famosos. 

Publicidade

Ainda em conversa com o GShow, Felipe falou do orgulho que sente por Adriana Esteves e afirmou que a atriz é seu maior exemplo de amor de mãe. Consagrada na TV, a famosa também exerce seu papel de mãe com maestria. Além de Felipe, a artista também é mãe de Vicente Brichta, fruto do relacionamento com o atual marido, Vladimir Brichta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade