in

Aos 73 anos, Márcio Canuto descobre problema de saúde logo após se aposentar da Globo

Spotify/UOL Entrevista

Apesar de ter anunciado a sua aposentadoria, Márcio Canuto, ao que tudo indica, não pretende ficar parado. Um dos mais famosos jornalistas do país, conhecido pelo seu inconfundível carisma, ganha a vida a partir de agora como garoto propaganda.

Publicidade

Embora esteja vivendo uma nova fase, informações apuradas pelo jornal Extra na última sexta-feira (28) indicam que o ex-repórter está acometido por um problema auditivo, resultando em uma perda parcial da capacidade de ouvir. Felizmente, o problema não é suficientemente agudo ao ponto de interferir em sua nova carreira.

Em seus últimos trabalhos no mundo da propaganda, Márcio Canuto foi o protagonista da campanha de uma famosa rede de fast-food. Ele também prestou trabalhos para sua antiga emissora, a Globo, fazendo propagandas para o Big Brother Brasil.

Publicidade

Relembre o motivo de Canuto ter saído da Globo

Publicidade

Recentemente, em uma participação no programa Pânico transmitido pela Rádio Jovem Pan, Márcio Canuto expôs a verdadeira razão que o levou a largar a antiga empresa. Com uma carga demasiada de trabalhos, optou por curtir mais a vida ao invés de se esforçar com o trabalho.

Publicidade

Ele revela que estava resolvendo os trâmites burocráticos finais para a renovação de contrato com a emissora, quando em determinado momento sofreu um verdadeiro choque de consciência que o levou a repensar a vida e compreender que estava na hora de dar uma pausa, após tanto tempo de árduo trabalho.

Ao longo dos últimos 57 anos, o jornalista viveu uma rotina intensa de compromissos, acordando diariamente às 5h30 da manhã. Agora, ao 73, quer aproveitar a vida enquanto ainda tem muita energia para isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com