in

Léo Santana revela problema de saúde e anuncia pausa na carreira

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram / Correio24Horas

O cantor de Axé, Léo Santana, é muito famoso no Brasil todo e fez muitos shows durante este Carnaval. Logo após encerrar as comemorações por esta data em que ele e outros axezeiros são tão requisitados, Léo tomará uma atitude que surpreendeu os fãs: pausar a carreira.

Publicidade

Em uma entrevista ao portal Observatório dos Famosos, Léo falou sobre as experiências que de estar no Carnaval e garante que “trabalhou muito” para este ano. Ainda em meio às festas, o cantor anunciou a pausa na carreira e o porquê de estar tomando uma decisão tão grande.

Léo explicou que sofreu uma lesão enquanto jogava bola no início de 2019. Esta fratura teria acontecido em seu pé e, desde aquela época, o cantor não a tratou. Chegando em um estágio avançado, Léo afirmou que pausará a carreira para “cuidar da saúde“.

Publicidade

O axezeiro fará uma cirurgia na região onde sofreu a lesão e já anunciou quando poderá voltar aos palcos, para fazer seus shows normalmente. Léo Santana afirmou que voltará com tudo em abril, ainda deste ano.

Publicidade

O cantor vem fazendo muito sucesso, principalmente no Nordeste e em regiões que seu gênero musical é mais requisitado. Léo Santana faz diversas participações em músicas de outros artistas e é muito elogiado por sua beleza.

Publicidade

Léo namorou com Lorena Improta, e mesmo após a separação, o ex-casal mantém uma boa relação e trocam elogios públicos. Lorena deu uma entrevista recente para falar sobre seu ex-namorado e reclamou sobre muitas notícias falsas que envolviam ela e Léo Santana, enquanto estavam juntos e esbanjavam felicidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com