in

Depois de presumir traição, Luna e Téo se beijam com direito a pedido de namoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Luna e Téo ficarão cada vez mais próximos. Tudo começa quando a protagonista acha que foi traída por Ruan e fica muito decepcionada. Fragilizada, a mocinha da trama irá se deixar levar pela atração que sente pelo enteado de Helena e o beijará. Apaixonado, o diretor de novela vai se declarar e ainda decidirá pedir a personagem de Juliana Paiva em namoro.

Publicidade

A mexicana ficará chocada quando vê uma foto do namorado dando um selinho na sua amiga Gabi. A funcionária do hotel de Cancún, irá embebedar o rapaz e na sequência publicar a imagem do beijo na internet. Com isso, Luna vai ter certeza que foi traída pelo amado e ficará muito sensível.

Depois que conseguir entrar na casa de Helena, a moça estará ajudando o rapaz com a fisioterapia, no entanto, Luna começará a se encantar por Téo. Com a proximidade dos dois, o filho de Hugo vai ficar cada dia mais apaixonado por ela. 

Publicidade

Durante uma conversa com Luna, o irmão de Micaela vai beijar a mexicana, sem admitir a atração que sente, a garota vai ficar muito abalada com o beijo. Pensando em pedir a mocinha em namoro, o personagem de Felipe Simas irá planejar romper o namoro com Úrsula. 

Publicidade

Téo convidará a fisioterapeuta para encontrar com ele na cafeteria para se desculpar por te-la beijado, dizendo que não conseguiu se segurar no momento.

Publicidade

Luna vai dizer que sabe que o rapaz não fez por mal, e acredita que ele está sendo sincero, mas afirmará que o que aconteceu não pode mais se repetir. Téo questionará se é isso mesmo que ela quer, e dirá que depois do beijo não consegue mais parar de pensar nela.

A mexicana irá insistir dizendo que os dois não podem ficar juntos e irá ameaçar ir embora, mas Téo insistirá dizendo que sabe que ela também sente algo por ele.
Luna dirá que está confusa, antes de ser beijada mais uma vez por Téo.  

Mas, a amiga de Alexia vai se afastar dizendo que eles não podem ficar juntos, Téo dirá que está disposto a terminar com Úrsula já que não a ama mais.
Na sequência, Luna revelará que tem namorado, deixando Téo arrasado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade