in

BBB20: após festa serena, madrugada tem lágrimas e lamentações

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Após a festa que não teve nenhuma briga, nem mãos indesejadas, a madrugada deste sábado(29) do Big Brother Brasil teve diversos momentos de choro e lamentações. Depois que Ivy Moraes foi coroada a líder da semana e ter direito a ver uma foto do filho, Daniel e Flayslane caíram no choro com saudades de casa.

Publicidade

Outros confinados também foram às lágrimas como Marcela, que ficou triste pelo fato do seu ex-namorado estar assistindo o reality, e Guilherme, que se emocionou ao pedir Gabi para voltar a namorar com ele.

Depois que a festa começou, Ivy recebeu a chave do seu novo quarto durante a semana e chorou muito ao ver as fotos do filho. E declarou estar sentindo muita saudade do pequeno.

Publicidade

A sister Flayslane também se lembrou do filho e começou a chorar. Em seguida, foi consolada por Mari e Ivy. A cantora gritou soluçando dizendo que o filho é tudo na vida dela. A nova líder amenizou dizendo que família é a coisa mais importante da vida, e que o filho da nordestina sabe que ela está fazendo tudo isso por causa dele.

Publicidade

Daniel, que também venceu a prova do líder com a mineira, e optou pela amiga ser líder e ele receber o prêmio em dinheiro, também ficou emocionado. O rapaz não conteve as lágrimas quando sentiu saudade da família, e foi consolado pela crush na festa, que o elogiou pelo fato de ter cedido a liderança para Ivy. A médica completou dizendo que a família do rapaz deve estar muito feliz por ele.

Publicidade

Momentos depois de dizer para Flay que não queria conversar com Gabi, Napolitano foi atrás da moça que estava na sala. O rapaz disse que não queria ficar sem conversar com ela, e se dispôs a voltarem a namorar, depois de ter reconhecido que errou e que isso não vai mais se repetir.

A loira abraçou o amado e disse que não vai mais desconfiar das suas atitudes e que acredita nele, em seguida, ambos se beijaram e retomaram o namoro.

Publicidade
Publicidade