in

Lembra dela? Repórter alfinetada por Susana Vieira mudou radicalmente de profissão

TV Globo / Montagem

Lembra dela? A repórter Geovanna Tominaga ficou conhecida em todo o Brasil quando fazia parte da equipe do extinto Vídeo Show. Na época, a atração vinha passando por mudanças e ficou estabelecido que o programa teria algumas entradas ao vivo. Geovanna Tominaga tinha a missão de mostrar os bastidores da gravação de ‘A Turma do Didi’, programa encabeçado por Renato Aragão que não existe mais na grade da Globo. 

Publicidade

Na época, a atração receberia Susana Vieira. Durante o ao vivo, no entanto, Geovanna Tominaga acabou tendo o seu microfone ‘tomado’ por Susana Vieira. Ainda ao vivo, a repórter do Vídeo Show teve que ouvir da veterana que ela não tinha paciência para quem estava começando. 

O episódio é um dos mais memoráveis da história recente da televisão brasileira. No entanto, o que aconteceu com Geovanna Tominaga após o episódio? Como todos sabem, o Vídeo Show chegou ao fim e, com isso, a repórter deixou a Globo. Ainda no ano passado, Geovanna Tominaga chegou a participar do programa Dancing Brasil, comandado por Xuxa, na Record TV.

Publicidade

No entanto, engana-se quem acha que Geovanna Tominaga virou dançarina. Nada disso, recentemente, ela participou do Jornal da Record e surpreendeu a todos ao revelar que hoje é casamenteira. Basicamente, ela celebra cerimônias de casamento, como pode ser visto na foto abaixo.

Publicidade

Como é possível perceber, o tempo passou e a repórter que levou um baita fora de Susana Vieira ao vivo não mudou tanto assim. Até hoje, ela ainda tem muitos fãs por todo o Brasil e sua história repercute.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.