in

Apresentadora loira da Record surpreende a todos e pede demissão

Record

Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, uma importante apresentadora da Record TV surpreendeu a todos e pediu demissão da emissora. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL. A apresentadora em questão é Larissa Alvarenga, que já está há quase dez anos na emissora de Edir Macedo. 

Publicidade

Segundo Flávio Ricco, a repórter e apresentadora é mais uma jornalista que larga um canal aberto de TV e segue o seu caminho com a CNN. O canal americano se prepara para fazer uma estreia pomposa no Brasil e já tirou inúmeros nomes de canais, como Globo, SBT e Record TV. 

Da Record, o mais famoso foi Reinaldo Gottino, que vinha se sentindo desprestigiado na emissora. Da Globo, a lista é ainda maior e tem nomes como William Waack, Evaristo Costa e Monalisa Perrone. Além de Larissa, o marido, Roberto Munhoz, que era chefe de redação do Balanço Geral Manhã, também pediu demissão da Record TV. 

Publicidade

Ambos devem trabalhar na sede do canal, em Brasília. A CNN também terá sedes no Rio de Janeiro e em São Paulo. Veja abaixo uma foto da apresentadora na bancada do Fala Brasil, um dos principais telejornais da Record TV:

Publicidade

Larissa agradeceu aos colegas de trabalho que acabou conquistando nos anos em que passou na Record TV. “E um muito obrigado mais do que especial a essa turma da manhã, que acorda no meio da madrugada e dá o sangue pelo trabalho. A eles, todo meu reconhecimento”, disse a comunicadora, que integra agora o time da CNN. O canal a cabo de notícias mais famoso do planeta estreia no final de março aqui no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.