in

Léo Lins faz ‘piada’ com a morte de Isabella Nardoni e gera revolta nas redes sociais

Divulgação/bebemamae

Provavelmente, você se lembra do triste caso da menina Isabella Nardoni. A garotinha morreu de forma trágica e covarde. Os acusados pela atrocidade foram condenados pela Justiça e, por mais difícil que seja de acreditar, teria sido o próprio pai e a madrasta a assassinarem a criança. O caso repercutiu no país inteiro e os brasileiros se compadeceram e choraram a perda da menina que morreu tão nova.

Publicidade

Após tanto sofrimento com a dor da perda, a mãe de Isabella Nardoni conseguiu se reerguer e reconstruir a vida. Recentemente, uma notícia deixou a população muito feliz. Ana Carolina deu à luz a uma garotinha neste último dia 26 de fevereiro. A pequena recebeu o nome de Maria Fernanda.

A recém-nascida é o segundo filho da jovem com o marido Vinícius Francomano. O casal já são pais de um menino de três aninhos, o pequeno Miguel. Ana Carolina teve os filhos após sofrer duramente com a perda da sua filha mais velha. Isabella Nardoni tinha apenas cinco anos quando teve sua vida ceifada de forma cruel pelo pai Alexandre Nardoni. O crime aconteceu no ano de 2008 e deixou o país inteiro abalado.

Publicidade

A notícia do nascimento da pequena Maria Fernanda foi comemorada pelo Brasil e teve grande repercussão nas redes sociais. No entanto, um humorista resolveu fazer uma piada de mal gosto e gerou grande revolta entre os internautas, deixando os usuários da rede indignados.

Publicidade

O comediante que trabalha com Danilo Gentili compartilhou a notícia do parto de Ana Carolina Oliveira em seu perfil na rede social, que tem mais de um milhão de seguidores, e escreveu a seguinte legenda: “Só espero que ela more no térreo”.

Publicidade

Muitos internautas ficaram indignados com a ‘piada’. “Apaga que ainda dá tempo. Não sei como tem gente que ainda ri disso. Se fosse SUA filha, e não a Isabella, será que você passaria a vergonha de publicar isso? Meu filho, melhore, evolua”, comentou uma internauta.

A maioria dos internautas achou a atitude de Leo Lins absurda e detonaram o comediante, acusando-o de desrespeito por fazer piada com algo que foi tão doloroso, que foi a perda de um filho de forma trágica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.