in

11 dias após o parto, Sammy Lee, esposa de Pyong, revela doença e se afasta da web

Divulgação/bebemamae

A esposa de Pyong Lee, um dos participantes do programa Big Brother Brasil, abriu o coração e revelou uma triste notícia. Sammy Lee contou que vai dar um tempo nas redes sociais. A influenciador digital vai se afastar da web porque está doente. A verdade sobre o seu estado de saúde somente veio à tona onze dias depois do parto.

Publicidade

A loira deu à luz pela primeira vez, recentemente. O primogênito é fruto do seu casamento com o hipnólogo. A criança nasceu linda e saudável, e recebeu o nome de Jake. Aliás, o casal já havia escolhido o nome do recém-nascido antes do youtuber entrar no reality show e estar sob os holofotes da casa mais vigiada do país.

Quem fez o comunicado sobre o afastamento de Sammy foi a sua assessora. Ela usou a rede social da digital influencer para poder explicar aos fãs o que estava acontecendo. Marcele, a assessora da esposa de Pyong Lee, fez questão de ressaltar que os seguidores não precisavam ficar preocupados com a situação, pois tudo está sob controle.

Publicidade

“Ela tá um pouquinho doente. Então ela vai tirar uns dias para cuidar da saúde, cuidar do Jake, mas é só para vocês não ficarem preocupados porque está tudo sob controle”, escreveu a assessora da influencer em um trecho da mensagem. Apesar de dizer que ela está doente, não ficou claro qual é o problema de saúde que Sammy Lee está enfrentado. Infelizmente, maiores detalhes sobre o estado de saúde não foram revelados ao público.

Publicidade

Alguns dias atrás, a esposa do participante do BBB não deu muitos detalhes de como teria sido o parto, mas ela teve algumas complicações. Diferente de muitas mães que passam pelo parto normal, a famosa precisou ficar muitos dias internada no hospital, porém, também não deu detalhes sobre o que realmente teria acontecido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.