in

Globo e Regina Duarte tomam decisão histórica: ‘Que Deus me ilumine’

Rede Social Regina Duarte / Montagem

A TV Globo confirmou nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, que Regina Duarte não faz mais parte do quadro de contratados na emissora. Em outras palavras, Regina Duarte está no “olho da rua”, como se diz no jargão popular, mas já com emprego a vista. Isso porque Regina Duarte deve assumir já na segunda-feira, 2 de março,  a Secretaria de Cultura. 

Publicidade

De acordo com informações do portal de notícias UOL, o fim do contrato de Regina Duarte na Globo teria acontecido em comum acordo. A emissora não aceita que nenhum dos seus contratados pertença ao jogo político. Além  de Regina Duarte, outros nomes, a longo prazo, podem deixar a emissora. Um deles é o de Luciano  Huck, que é cotado para disputar o cargo de presidente da república. 

Em um comunicado, Regina Duarte falou sobre a nova fase em sua vida. A atriz disse que pede para Deus que a ilumine e que espera exercendo o cargo de Secretária de Cultura ajudar as artes, ofício que ela realiza ao longo da maioria da vida. Regina Duarte também falou  sobre como está sendo deixar a Rede Globo. 

Publicidade

A atriz compara o canal da família Marinho ao momento que teve que sair da casa dos pais. A atriz também agradeceu a emissora por toda essa longa jornada em que passaram juntos. 

Publicidade

“Aqui recebi carinho, ensinamentos e tive a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, reveladoras do DNA da mulher brasileira. Por mais de 50 anos sinto que pude viver, com a grande maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sei, é para sempre“, disse Regina Duarte ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.